Antes de enviar sua solicitação, é muito importante que avalie se o chamado é procedente respondendo às perguntas abaixo:1. O item a ser reparado ainda está na garantia?
Consulte a tabela de garantias do Manual do Usuário.
Obs.: Para o Essência Homeclub e Finest Bueno, esta informação está no capítulo 5 do manual.
2. As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consulte, no Manual do Usuário, o item "Perda de garantia" do sistema que apresentou problemas.
3. O apartamento sofreu reformas com alteração do projeto original entregue pela construtora?
Alterações nas instalações elétricas e hidráulicas e outras alterações do projeto original caracterizam perda de garantia.
Caso o departamento técnico ateste que o vício apontado na solicitação não é construtivo, ou seja, não é de responsabilidade da construtora, ou que este tenha sido ocasionado por mau uso ou falta de manutenção, sua solicitação será considerada
improcedente e não caberá à construtora a execução de reparos.
ATENÇÃO: Solicitações improcedentes geram uma taxa referente à visita técnica no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).
Uma mensagem de confirmação de envio será encaminhada para o e-mail informado. Por gentileza, verifique o recebimento.
O departamento técnico entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data de solicitação, com exceção das situações de urgência, que serão atendidas o mais rápido possível.