Prezado cliente,

Antes de abrir sua solicitação, confira se há, no Manual do Usuário do seu empreendimento, instruções para uso e manutenção do(s) componente(s) que esteja(m) apresentando problemas:

Manuais do Usuário SERCA

Caso você tenha seguido todas as recomendações descritas nesse documento, o reparo será feito pela SERCA mediante preenchimento do formulário de solicitação abaixo.

Por gentileza, descreva da melhor maneira possível o vício identificado na sua unidade.

TERMO

Antes de enviar sua solicitação, é muito importante que avalie se o chamado é procedente respondendo às perguntas abaixo:

1. O item a ser reparado ainda está na garantia?
Consulte a tabela de garantias do Manual do Usuário.
Obs.: Para o Essência Homeclub e Finest Bueno, esta informação está no capítulo 5 do manual.

2. As condições de garantia estão sendo cumpridas?
Consulte, no Manual do Usuário, o item "Perda de garantia" do sistema que apresentou problemas.

3. O apartamento sofreu reformas com alteração do projeto original entregue pela construtora?
Alterações nas instalações elétricas e hidráulicas e outras alterações do projeto original caracterizam perda de garantia.

Caso o departamento técnico ateste que o vício apontado na solicitação não é construtivo, ou seja, não é de responsabilidade da construtora, ou que este tenha sido ocasionado por mau uso ou falta de manutenção, sua solicitação será considerada improcedente e não caberá à construtora a execução de reparos.

ATENÇÃO: Solicitações improcedentes geram uma taxa referente à visita técnica no valor de R$ 200,00 (duzentos reais).

Uma mensagem de confirmação de envio será encaminhada para o e-mail informado. Por gentileza, verifique o recebimento.

O departamento técnico entrará em contato em até 5 (cinco) dias úteis a partir da data de solicitação, com exceção das situações de urgência, que serão atendidas o mais rápido possível.